29/03/2009

SEM CRIAR RAÍZES

Ensina-me
que a extensão do mundo
não substitui
o teu amor profundo
e que o vasto universo
não é meu lugar...

Ensina-me
que a lua prateada
não pode ser meu teto
em cada estrada
e as estrelas
nunca poderei alcançar...

Ensina-me
que o vasto universo
pode ser visto
apenas no meu verso
e juntos poderemos
ser felizes...

Ensina-me
a alegria de amar
e ficar.
Que se partir sempre
posso me machucar
vivendo assim,
sem criar raízes...

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM
NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Um comentário:

  1. Are, bom dia!
    Obrigado por mais esta tua visita ao meu site e pelo carinho das tuas palavras.
    Repetidas vezes respondi aos e-mails para todos os endereços possíveis, inclusive o do teu gmail e através do Blog, sempre seguiram, não recebi as mensagens devolvidas e nunca obtive resposta. Até pelo endereço para Cd's que tens no Blog !
    Já tinha desistido de enviar mais mensagens. Não sei que se passa com suas caixas postais...rss
    Bom, Espero que agora receba e responda. Aliás, o meu endereço de e-mail está nas várias paginas do site, além do Livro de Visitas.
    Para não ficar em público o teu endereço de e-mail privado, irei retirá-lo do recado deixado no livro, ok?
    Beijinhos para Adna e para Vc Are!
    Abraço ao Rick.
    Fernando

    ResponderExcluir