05/04/2009

NÃO ME ESPERE MAIS

Sim, eu lembro:
Quando segui outra estrada
estava por você
loucamente apaixonada.
Segui lambendo
e curando minhas feridas.

Feridas que você
causou impiedosamente.
Mas tola, eu lhe prometi
Impensadamente,
que voltaria para resgatar
as nossas vidas.

Muita coisa
No tempo, foi mudando
enquanto as feridas
foram cicatrizando
despertaram em mim
recordações demais!

Do mal que me causou.
E o meu ódio é tanto
que no rosto
já nem tenho pranto.
- Que ao longe
você pague caro
e não me espere mais.
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES CDS DE MINHA AUTORIA

POEMEUS – 50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE – Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão, desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA" Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas ternos, românticos e sensuais
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical

CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
areviana@bol.com.br
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário