05/04/2009

POUSO LENTO

Chegarei meu amor
numa madrugada
mas cuidarei
em não fazer barulho.
Não me perguntes
se venho de muitos amores.

Venho em busca
de ser muito amada,
juntos daremos
nos sonhos um mergulho
para nos secarmos
num colchão de flores.

Eu me darei
de uma maneira tão infinda
nesse meu pouso
lento e definitivo
que mudará
para sempre os seus dias.

Eu te farei ver
o que de belo, não vistes ainda,
meu amor sempre em chamas,
o sentirás, vivo!
Farei do teu mundo,
um jardim de poesias!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES CDS DE MINHA AUTORIA

POEMEUS – 50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE – Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão, desamor – auto ajuda

fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA" Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical

CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
areviana@bol.com.br
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário