05/04/2009

O ANJO QUE VOCÊ MERECE

Não adianta
me agredir ou me julgar,
dizer que algo em mim
é tão vulgar
e não conseguir
viver sem meu carinho.

Não queira mudar
esse meu jeito
me acusando
que não lhe respeito
e não sai nunca
do meu caminho.

Você tem de mim
uma outra imagem.
Não me aceita
mas não tem coragem
De dizer: Vai!
Segue e me esquece!

Não vai mudar
minha maneira de ser.
Então a única saída
é se convencer
que eu sou o anjo
que você merece!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES CDS DE MINHA AUTORIA

POEMEUS – 50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE – Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão, desamor – auto ajuda

fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA" Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas ternos, românticos e sensuais
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical

CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
areviana@bol.com.br
(email exclusivo p/ cds

Nenhum comentário:

Postar um comentário