05/04/2009

PRECISO DE VOCÊ

Amor meu
de você eu preciso tanto
não me deixe
no meu canto sem encanto,
pois preciso de você
para ser humana.

Para ser criança
que sabe sorrir e brincar,
mulher que sabe
finalmente se entregar.
Preciso do cheiro que
dos seus poros emana.

Preciso ver o mundo
com você, tão colorido.
Não abra as feridas
do meu coração sofrido.
Como enfrentarei
uma escura estrada?

Não deixe me faltar
o seu amor, o seu cuidado,
Porque se despertar
e não lhe ver ao lado
Não sou poesia,
mulher ou gente:
- Não sou nada!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES CDS DE MINHA AUTORIA

POEMEUS – 50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE – Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão, desamor – auto ajuda

fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA" Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical

CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
areviana@bol.com.br
(email exclusivo p/ cds)

Um comentário: