29/03/2009

AMOR SEM DOR

Amo esse sentimento
que me toma inteira,
tua paixão que me faz
mulher e verdadeira,
onde o desejo louco habita.

Contigo aprendi
que minha poesia se expande
na viagem ao teu corpo
no amor tão grande
fazendo minha vida
colorida e bonita!

Amo cada gesto teu,
a minha e a tua nudez.
Não me importa
o nunca ou o talvez.
Amo nosso suor
que se mistura
num salgado
de inigualável sabor!

Estarás dentro de mim,
não importa
o que acontecer,
porque és e serás
o único que veio
a me oferecer
um amor sem dor!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM
NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário