29/03/2009

O DOCE QUE TE OFEREÇO

A doçura
que quero te oferecer,
saberás
depois de a conhecer
que amor maior
não existe.

A minha boca
sentirá teu gosto,
quero sempre
um sorriso no teu rosto.
Com tanto carinho
não serás mais triste.

O doce do meu prazer
em tua boca
nos levará
a uma aventura louca
e o teu gosto será
meu prazer, amor!

Te darei o gosto doce
do que desejares.
Só te peço
que se me deixares
não me deixes
na boca o amargor!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM
NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário