29/03/2009

DESEJOS INCONTIDOS

Assumo de vez
que não contenho
meus desejos.
Sou louca
por meu homem,
por seus beijos.
Sou carinho puro,
mas meu corpo
fala alto.
Sou humana!

Existe quem me tome
por anjo, só ternura.
Quem me ache devassa,
nessa loucura...
Assim eu amo:
Terna ou insana!

Não importa
se me julgam.
Sou apenas “Eu”.
Posso satisfazer
como quiser
ao homem que é meu.
A ninguém interessa
meus amores
livres ou proibidos!

Sei que assim sou feliz,
como quero e ele quer.
Sou finalmente o que quis:
Uma mulher
que dá evasão
aos seus desejos incontidos!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM
NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário