29/03/2009

CIGANICE

Nunca duvides
que amo teus abraços,
mas não vais entender
se não crio laços
se não te dou
as certezas que desejas.

De repente inquieta
quero outra paisagem
e esqueço de vez
a tua imagem
ou penso em alguém
quando me beijas!

Não consigo
ser diferente.
Nem eu entendo
o que meu coração sente.
Posso agir diferente
do que fiz ou disse.

Não minto se falo
que somos felizes,
mas não entendes
que não crio raízes.
Perdoa amor,
a minha ciganice!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM
NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário