20/02/2009

AH...EU LHE QUERIA!

Eu lhe queria
assim,
me amando
sem cansaços
no aconchego
do seu leito
eternamente,
que a madrugada
não me levasse
dos seus braços
nem a incerteza
se estarei com você
novamente.

Eu lhe queria
sem ser
à sombra de todos
e de tudo,
lhe dar paz,
com sua cabeça
recostada ao peito.
Lhe queria meu,
sem que
o mundo contudo,
me acusasse
de não ter
este direito...

Eu não queria
partir subitamente,
deixando
seu quarto
repleto de saudade.
Eu queria
me entregar
inteiramente,
porque é limpa
a nossa felicidade!

Ah, eu lhe queria,
sem ficar assim
apreensiva,
liberta da dor
que me fere
com crueldade,
sem esta
certeza triste,
nítida e tão viva
de que alguém
me espera
com ansiedade!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário