20/02/2009

ALUCINADA

Me dê seu gosto,
me lambuza o rosto
com sua doce saliva...

Deixa que eu viva
a minha realidade,
com a insana vontade

e todos os meus anseios!
Aperta,acaricia meus seios,
eu quero o nunca vivido
de um corpo enlouquecido...

Minha boca está à míngua
desejando a sua língua.
Me jogue nas fantasias
que povoa os seus dias
me leve pra qualquer cama

grite alto que me ama
faço tudo que não fiz.
Só assim serei feliz
sem rótulos, apaixonada
fêmea, enfim, alucinada!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário