21/02/2009

O QUE SERÁ?

O que significa
a sua indiferença
ao ouvir
o meu nome?

Absoluto desprezo
ou você disfarça,
porque
as lembranças
renascem e ecoam
em seus pensamentos
mesmo contra
à sua vontade?

Indiferença programada,
receio de relembrar
meus cuidados e mimos?

Será o medo
que seus olhos
possam trair você?

As respostas serão
veladamente guardadas
no cofre do seu coração.

Quanto a mim,
é inevitável
este fio invisível
que eternamente
me ligará a você:
- “A poesia!”


Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário