20/02/2009

TARDE


Você chegou cedo
quando eu ainda era
desprovida de maldade
e era ainda intocado
o meu coração.

E se foi da minha vida
com tanta facilidade
enquanto eu assistia
a morte da minha
primeira ilusão.

Seguimos
em linhas paralelas
cada um
numa extremidade.
Conheci o desalento,
a desilusão...

Agora volta
e tenta me devolver
a minha
esquecida metade,
mas é tão difícil
recomeçar
tudo do chão...

Por que voltou?
Deixa sossegar
um coração
que tanto já sofreu.
Siga pelo caminho
que lhe levou
para longe
do meu alcance,
já que não posso
ser suae já que não
pode ser meu.

Deixe
que a sua lembrança
eu venere e guarde.
Deixe que este
Coração sofrido,
enfim descanse...

Porque, você chegou
muito cedo,
mas voltou
muito tarde!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário