21/02/2009

FUI E SOU EU!

Fui eu
Que sem cansaços
a eternidade
do seu corpo percorri...
Sem defesa, sonhei
e ao teu lado
serena, adormeci...

Sou eu
que te carrega
na memória
e de mim
nem queres lembrar...

Ainda vivo querendo
manter a nossa história
nos longos momentos
do teu repensar...

Sou eu
que não me livro
do tormento
de ver no tempo
se perdendo
a minha imagem
do teu pensamento!

Sou eu
ave sem firmamento
e luz do dia
num vôo desajeitado
que brinco com a poesia,...

Sou eu
que vivo a sofrer,
lutando
e me debatendo
para das cinzas
me recompor!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário