20/02/2009

MEU BALANÇO NO QUINTAL

Ficava no enorme quintal.
Lá estava ele sempre a minha espera.
Duas cordas o seguravam na mangueira.

Quantas horas no vai e vem ali ficava
sentindo a brisa de cidadezinha do interior.

Minha mãe ou meu pai o impulsionava,
como se na vida fosse sempre assim,
eu pudesse ter a segurança das suas mãos...

Sensação de vôo,sorriso inocente solto no ar.

Hoje, fecho os olhos e parece que o vejo
na solidão do quintal,num eterno vai e vem
provocado pelo vento...

Saudades de você meu balanço de madeira,
mais uma criaçãodo meu pai
para ver o meu sorriso!

Há dias que estou assim,como meu balanço,
num solitário vai e vem,numa mesmice
que parece eterna,
sem ninguém para me impulsionar
ou para provocar o sorriso num rosto
que aprendeu a chorar...

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário