19/02/2009

PRECE

Senhor
conheces minhas fraquezas e virtudes,
sabes que logo esqueço injustiças e atitudes
que magoam este meu coração que tem amor!

Sabes que agradeço mais que faço pedidos,
que não choro pelos desenganos antes sofridos.
Entrego a Ti agora,minhas lágrimas de dor!

Dor do presente,mas sem nenhum desengano,
pois não me deixas desacreditar no ser humano
e vivo a cada instante uma diferente emoção.

Obrigada Senhor,por todo esse abrigo
que encontro no amor do verdadeiro amigo
e por me ofertares na dor,ainda, a inspiração!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve na minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário