20/02/2009

PIOR

Despertastes sonhosadormecidos,
nos meus lábios um riso,há muito, morto.
Eu, descrente,esqueci momentos sofridos
e me entreguei às tuas palavras de conforto.

Amei e acreditei num amor infindo!
Já não andava vazia pelo caminho.
Qualquer momento sonhado era tão lindo
e revivi a cada toque do teu carinho!

Dizias que eu não devia ser descrente,
porque tinhas um amor bem diferente,
um sentimento por mim, um bem maior!

Agora abres no meu coração, uma ferida!
Não! Não és igual aos outros em minha vida.
Na verdade, agora eu sei :Tu és bem pior!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário