20/02/2009

CATÁSTROFE

Eu me dei inteira
sem que pedisses.
Eu te fiz um deus
e coloquei em tuas mãos
as rédeas da minha vida.

Tornei-me escrava
da androlatria
e do teu
antropocentrismo,
sem perceber
o teu interior
atrófico e árido...

E de repente,
a catástrofe aconteceu:
- Uma atitude tua
inesperada,
foi uma pedra
mal colocada
que provocou
o desmoronamento.

E eu,
como todo infeliz,
que fica no abismo
do abandono,
sentada num canto
com a mão no queixo,
observo triste
a avalanche...

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário