21/02/2009

FIM DE NOITE SEM VOCÊ

Ah, esse abandono...
A lua vai sumindo.
Meus passos ecoam
na casa vazia
e meu pensamento
desenha todos
os teus traços!

Saio na noite,
querendo que contem
um sonho lindo
para uma poetisa
com muita fome de amor.
no eterno sacrifício
de sofrer sorrindo...

Fuga inocente
na busca de afeto
para uma alma fria,
onde a hipocrisia
se propaga.
-Quero alguém bom,
antes que venha
o dia e a dor!

Ah se fosse hoje
o desejado dia
de você chegar,
sem aviso,
repentinamente !
Nem reconheceria
a mulher feliz
que tanto amor
lhe deu intensamente.

Ah, amor,
se você chegasse,
eu queria apenas
um carinho terno e mudo.
Eu lhe pediria
que me embalasse,
me fizesse
dormir nos braços
e esquecer de tudo!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário