20/02/2009

SEM BÚSSOLAS


Como marinheiro
à cata de fáceis amores,
o meu destino
perambula pelo cais.
No coração, inevitáveis
e afiadas dores,
na paisagem, onde
fiquei um pouco mais!

O mar revolto,
convidativo me chama,
para outras paisagens
e tantas travessias.
- Coração marinheiro,
não chora, não ama,
singra os mares,
vive intensamente os dias!

Sem bússolas, sem rumo,
que assim eu viva,
indo à outras terras
com o coração
que nada teme.
Mas inevitavelmente
choro e fico pensativa:

- Será que meu coração
outra vez se encantará?
Que mãos timoneiras,
conduzirão um dia o leme,
que a algum porto seguro,
finalmente, me levará?

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário