21/02/2009

RECORDANDO

Gosto tanto da chuva...
Fico observando
as ruas sem asfalto
e a pequena correnteza
que nos convida.

Eu sonhava ser adulta e livre
para correr na chuva
e me sujar de lama,
porque criança
não tem este direito,
senão às escondidas
já antecipando a sova.

Hoje sou adulta e livre,
procuro e não encontro em mim
a mesma ânsia em usufruir
do que antes me era proibido.

É que eu não sabia
que crescer
significa renunciar
aos sonhos
mais bobos e belos...

Hoje recordando,
fico olhando
as crianças
correndo na chuva
com os pés sujos de lama...

Eu sinto tanta saudade
do tempo em que a lama
me sujava os pés...
nunca o pensamento.

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário