19/02/2009

AINDA CHORO POR TI

Ainda choro pela distânciaque nos castiga,
pelo amor imenso que me abriga
pelo desejo que me consome.

Pela falta do que amo tanto
não consigo segurar o pranto
e na insônia evoco o teu nome!

Ainda choro escondida no segredo
lutando contra o medo
diante dos embaraços.

Tão difícil tua chegada
e mesmo sendo tão amada,
estou só sem teus abraços!

Ainda choro por ti
e assim ficarei meu amado,
até que bebas o salgado
das lágrimas e me tenhas nua
no teu abraço e na alma no teu amor
que me acalma e finalmente for tua!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Leve na minha voz,
um pouco de mim,em poemas
ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário