19/02/2009

TERNURA E PRAZER

Eu amo olhar você,em paz adormecido,
depois do prazerdo corpo e da alma.
Esse corpo largado,belo, despido
me enternece,me encanta e me acalma

Eu amo ficar a sorrir,assim quietinha,
repleta, do prazer que agora conheço.
O meu corpo de leve ao seu se aninha,
logo me aconchego e adormeço!

Acordo feliz,com sua mão atrevida
jogo-me lânguida em seu corpo minha vida!
Nos momentos que definem minha sina...

Mesmo que o mundo nos negue a liberdade
nos entregamos sem pudores, sem maldade
ao prazer que recomeça e nunca termina!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve na minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário