20/02/2009

DIVAGAÇÕES

Eu devia sair por aí...
Mas não queria sair
com um nome
me martelandoo cérebro
e visões diante
dos meus olhos.

Queria tanto
não ser só,
que alguém
não tivesse
me ensinado
essa liberdade solitária...

Queria não conhecer
esta calma ao meu redor
e este tumulto
dentro de mim...

Queria aprender
a chorar para dentro
e nunca derramar
uma lágrima sequer
diante de ninguém.

Queria que
me fizessem companhia
para que eu não ficasse
a escrever tristezas
em plena madrugada.

Queria nunca
ficar à sós comigo
descobrindo as feridasn
ão cicatrizadas...

Queria ao menos
um rápido encontro
mesmo que casual,
comigo mesma
mas com um pouco
de alegria!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário