20/02/2009

QUERO VOCÊ AGORA

Difícil suportar a espera,nesse mutismo,
enquanto sem piedade o tempo se arrasta.
Em poemas jogo todo sonho em lirismo,
e sonhar com vocêtodo tempo, não me basta.

Quero você...Quero em todos os momentos,
entregar-me sem pudor,inteiramente...
Já não me bastamos loucos pensamentos,
eu quero você aqui, amor,imediatamente!

Difícil seguraras mãos assim vazia
se não ver você pertinho todos os dias!
Vontade louca de ter vocêque me devora.

Não dá mais para esperar sem ansiedade,
porque perdi toda minha serenidade.
Eu quero você...E tem que ser agora!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve na minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário