20/02/2009

AMOR ETERNO

Confesso que já vi
amor lindo e eterno.
Perdoe se enfatizo
aqui a tamanha raridade.
Às vezes a primavera
se torna em frio inverno
e apenas um, sofre
a dor da infelicidade.

Nao me julgue uma poetisa
volúvel ou insana,
porque pra mim amor
tem que existir a dois...
Não nego que trago
a alma de uma cigana,
que se entrega
sem medo de sofrer depois.

Se amo, me dou inteira,
mergulho de cabeça,
Sendo muito amada,
sou louca amante,
Até que alguém
me maltrate e me esqueça
ergo-me com amor próprio
e sigo adiante!

Se sofro? Sim.
Sinto o coração dilacerado,
Não contenho o pranto,
é duro me recompor.
Se o que dou, não é
correspondido e respeitado,
não me serve esse tipo
masoquista de amor.

Amo a vida,
amo a mim com dignidade,
me perdoe se assim sou,
quero a paz, não o inferno
de amar sozinha,
me entregar a infelicidade
de sucumbir por um amor
que chamam de eterno!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário