20/02/2009

MEU RIO PARAÍBA

Ah! minha infância!
O rio paraíba, passando
e eu sentadinha na margem ,
jogando pedrinhas na água,
encantada
com os círculos perfeitos
que via.

Nesta manhãde dor profunda,
eu me entrego ao sabor de sonhar.

Sou aquela menina de cidade pequena,
me entrego às conversas com o meu rio.
Não falamos nada,mas nos entendemos
na paz profunda.

Ele sabia quando eu chegava
com uma dorzinha de criança
e corria docemente,não fazia barulho,
para acalentar meu sono magoado.
Se mostrava mais bonito e dengosos
e espalhava mais.

Eu, mulher,tentei viver
com a mesma paz que ele me embalava.

Pouco consegui,do que ele me ensinou.
Dizem que às vezes ele fica enfurecido,
causa danos e machuca as pessoas.

Eu entendo.
Também sou assim.

O destino do meu rio é a imensidão do mar
e o meu destino, só a Deus pertence saber!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário