20/02/2009

CULPA

Eu te perdoo as mentiras.
Não me perdoo
por ter acreditado nelas.

Eu te perdoo a indiferença.
Não me perdoo
por sofrer ao senti-la.

Eu te perdoo as falsas carícias,
Não me perdoo
por me entregar a elas.

Eu te perdoo a saudade.
Não me perdoo
por tê-la como companhia.

Eu te perdoo a hipocrisia.
Não me perdoo
Por ter sido ludibriada.

Eu te perdoo a astúcia.
Não me perdoo
por ter sido tão ingênua.

Eu te perdoo a traição.
Não me perdoo
por não tê-la merecido.

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário