19/02/2009

PODES PARTIR


Nada direi se queres mesmo ir
quieta, eu te verei partir
para explorar outros amores.

Eu te vi saindo aos poucos
sem mais nossos beijos loucos,
nosso jardim sem mais flores.

Podes seguir tua estrada,
por ti fui demais amada,
não aceito essa mesmice.

Ficarei no meu mutismo,
teu amor caiu num abismo,
te impedir é tolice!

Podes ficar à vontade
e se a dor me invade,
o meu coração suporta.

Melhor só te avisar,
não voltarás a entrar
de volta por esta porta!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve na minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário