21/02/2009

QUANDO...

Quando você recordar
de mim um dia
e tudo o que eu fiz
pra lhe fazer feliz,
eu sei que diante
da sua imensa covardia,
pensará:
Ah como essa mulher me quis!

Quando reler os poemas
que eu lhe escrevi,
ver o amor que
em cada verso continha,
eu sei que sua amargura
virá numa frase:
Ah, como essa mulher foi minha!

Quando eu já estiver
refeita da sua traição
num mundo feliz
como planejei,
sentindo remorso
sei que você confessará:
Ah, quanta tristeza
a essa mulher, causei...

E esse seu corpo
que conhece
os meus carinhos
e o amor sincero
que todo homem quer.
Que tristeza a sua, amigo,
ao reconhecer e dizer:
Ah, eu perdi para sempre,
essa mulher!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

LEVE UM POUCO DE MIM NA MINHA VOZ!

DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS DE MINHA AUTORIA


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário