19/02/2009

EU...POESIA

Fixo o olhar
nos olhos do meu amado
ou do amigo que fiel,
fica ao meu lado
e lá está a poesia
que se faz presente!

Na dor ou alegria
de um filho
a poesia
em lágrimas
me dá brilho,
nem nas injustiças
ela se faz ausente.

No ato do amor
ou no toque
de ternura,
no suor
de dois corpos,
na loucura
transpiro poesia
em desatino...

No ar que respiro,
na natureza,
está a poesia
com sua sutileza
e é com ela
que me ilumino!

Ela me toma
em amores
imaginários,
em sonhos
nos meus
atos diários.
Afinal, em todos
os momentos meus!

Nos poros
me sai inspiração,
e como é bela
na minha oração
nas poesias
que dedico a Deus!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve na minha voz, um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:

2 volumes R$ 16,00 -Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

Cd POEMEUS por 10,00 – 50 poemas

AUTO AJUDA:

2 vol. Cds DE BEM COM A VIDA
(Lindas mensagens intercaladas com musical
R$ 15,00 os 2 vol.)

Cd DEUS É AMOR SEM LIMITE
(Uma conversa de Deus com vc fundo musical: Enya
Para qualquer religião R$ 10,00)

Sem mais custos
receba em casa

Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário