19/02/2009

AFINAL, POR QUE?

Por quedespertas a mulher
faminta, audaciosa,
insensata e alucinada,
tão apaixonadamente
ansiosa
querendo amar
e muito ser amada?

Por que
falas tanto
de um amor
que quero
e o suor me banha
o corpo de desejo
e quem sabe,
me iludo, s
e esperos
er exatamente
como imagino,
o teu beijo?

Afinal,
por que
expandes toda
a tua vontade
e em cada declaração
me deixas nua,
se talvez
eu nem conheça
a felicidade
de ser um dia,
totalmente tua?

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário