17/02/2009

AMIGA

Quando abafares
um soluço no teu peito,
procura-me e eu
estarei contigo,
com muito carinho
e com muito jeito,
eu te darei conforto,
te darei abrigo.

Se tropeçares
nos desenganos,
procura as minhas
mãos estendidas
e te mostrarei
outros rumos
e planos,
muitas alegrias
ainda escondidas.

Quando o peso da dor,
for grande demaise
a solidão nas noites
se fizer presente,
acredites,
não te abandonarei jamais,
minha solidariedade
será evidente !

Quando o vazio
for insuportável,
como se atendesse
a um sinal combinado,
terás em meu ombro,
lugar confortável
e ficarei o quanto
quiseres ao teu lado !

Quando a felicidade
bater à tua porta,
estarei feliz,
mesmo se a dor castiga
este meu coração
que o amor suporta,
pois acima de tudo
eu sou tua amiga!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S:Maria Hilda de J. Alão A amizade é maravilhosa. Parabéns pela linda poesia.16/9/06 21:29, priscila L. Coelho said… Muito bonita. parabéns. Abraços da Cill
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário