18/02/2009

ANJO DE MIM

Nas imperfeições
em mim constantes
tenho a tristeza
em meus instantes,
me reerguendo
de cada tropeço.

Não culpo ninguém.
Vou encarando
o que de errado
vou encontrando.
Seja o que for,
sei que mereço!

Nas horasde reflexão
procuro lá dentro
do meu coração
o anjo que Deus
me deu
ao me criar...

Este anjo,é justo
é só amor.
O meu lado
mais lindo
que me cura
a dor
e não permite
que eu chegue
a odiar.

Sou alegre,
ou insegurança.
Tristeza,
e esperança...
Muitos sentimentos
enfim...

Mas procuro
o melhor
que eu
possa ofertar.
Sorrir
tantas vezes
com vontade
de chorar.
Mas não
me sinto só:
Sou anjo de mim!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc.

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:
2 volumes R$ 16,00 Cds ROMANTIKA
recheados de amor,

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário