18/02/2009

AO MEU PAI

Fui longe, pai, reconheço!
Me perdi num turbilhão.
Só Deus sabe o que padeço
por querer o teu perdão...
Nem mesmo sei se mereço,
mas por Deus, me estende a mão!

Eis-me aqui tão dolorida,
tão magoada, meu pai,
eis o que foi minha vida
nesta lágrima que cai,
nesta dor tão reprimida,
no soluço que não sai!

Vi tantos sem ter o pão
e outros em fartas ceias,
dentro da corrupção,
em suas malditas teias...
Pai, me estende tua mão!
Sou sangue de tuas veias!

Estou doída, cansada,
meu orgulho está desfeito,
ah, meu pai me dá pousada,
eu preciso de um leito...
Eu voltei da caminhada,
com tanta amargura no peito!

A ti pai, ninguém se iguala,
eis-me frágil humilde e mansa
a te pedir quase sem fala
e repleta de esperança:
ME PÕE NO COLO E ME EMBALA,
IGUAL QUANDO EU ERA CRIANÇA!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário