18/02/2009

BOXE EM EVIDÊNCIA EM MACEIÓ

Como mãe de Rocky Junior
me sinto orgulhosa de poder participar
do seu sucesso e desejar que Deus
o abençôe em todos os instantes,
principalmente num momento
tão importante como este.

Vai à luta filho !
- Literalmente falando.

Defende o nosso Brasil,
que este povo tão sofrido possa
alegrar-se com mais um título.

Quem ler o que escrevo agora,
deve está pensando:
- Quanta violência no boxe!!!

Eu respondo:
- Violência, sim...no ringue.
Triste é acompanhar diariamente
nos meios de comunicação,
em nossas vidas ou na vida
de nossos amigos a violência sem controle,
sem a técnica e a disciplina do boxe.

Meu filho, graças a Deus,
conserva sua dignidade no pugilismo
e na vida pessoal.
Sou uma privilegiada por ser mãe
do nosso alagoano Rocky Junior.

Arethuza Viana
Jornalista, radialista,
poeta e acima de tudo "mãe"!!!
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S :Márcia(clarinha)] [mkfr@terra.com.br] [http://brincandocomclarinha.blogspot.com] Uau!! Que orgulho querida, que seu menino defenda com muita garra o Brasil e faça do esporte por ele escolhido, sua fonte de prazer e felicidade! Parabéns mamãe, parabéns!!

Sorte Rocky!!Caremos dessas alegrias para minimizar a volência espalhada por esse mundo.Lindo dia flor, beijossssssssssss[neidemel]

[melruiva49@hotmail.com] [http://neide.h.blog.uol.com.br/]
olá querida recebi seu mail e aqui estou muito feliz por ter se lembrado de mim, tb vou ficar muito feliz com sua visita no meu blog, adorei os poemas e seu blog um bjo e parabens pelo seu filho.

[Ligia Tomarchio] [ligiasbt@terra.com.br] [http://paginas.terra.com.br/arte/ligiatomarchio/] Olá querida Are! Nossa querida Adna Carla está melhorzinha? espero que sim. Pois o garotão está ótimo e com certeza vai ganhar o título! Parabéns pelo novo Blog, pela linda família e seus poemas que sempre me encantam! Bom final de semana minha querida! Beijinhos mil no seu coração! Ligi@Tomarchio®

[Antonia Gandarela] [antoniagandarel@uol.com.br] [m48antonia@hotmail.com] Olá jovem poeta e linda mãe, bom-dia! Aceitando teu convite, acabo de visitar rapidamente teu blog e o do painho, porque o tempo está curtinho.Mais prometo,logo que disponha de tempo visitarei teu belo cantinho, bem como o do poeta e "Grande Lobo do Mar"como bem fala meu quridíssimo pai, que também foi da Marinha Mercante do Brasil. Obrigada pelo convite, e uma beijoca. Antonia Gandarela.

[Michele Sardenberg] [micxele@hotmail.com] [micxele@hotmail.com] Olá Arethusa, n sou poeta e nem nada do tipo mesmo, ms adoro admirar belas artes vindas d profundas inpirações, amei seu blog, está lindo! Abraço. E parabéns pelo filhão.

[Regina] [regina_cwb@hotmail.com] [www.regina.blog.trix.net]
Oi Are! Vim regar um pouquinho a nossa amizade. Vou estar torcendo para seu filho, viu? Obrigada pelo carinho no meu blog. Adorei te ver lá. Que Deus te conceda uma semana cheia de alegrias! Beijos com carinho

Regina[nur@] [nurasil@globo.com] [http://www.nuraferretsilveira.hpg.com.br] Que seu filhão alcance a vitória para nosso Brasil! Muitos beijos

16:30, ana margarety Olá are, parabéns pelo blog, está linnnddooo! Estamos aqui na torcida pelo nosso campeão. Muito sucesso e a vitória é dele com certeza. Milhões de beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário