19/02/2009

CAMUFLANDO A TUA AUSÊNCIA

Quero escrever ternuras
para camuflar
a ausência de ti,
mas não quero
oferecer-tep
oemas tristes.
Por esta razão
esperarei o sol nascer.

Agora,
meu amor,
sentindo
o cheiro do mar,
sentindo
a brisa suave,
eu só te escreveria
sobre buscas estéreis
e da correria das horas
que me apressam o
s passos sempre
para longe
do teu afago.

A minha cabeça
não conseguea
bandonar as estrelas
e eu quero dizer-te
coisas lindas...

Até o sol nascer,
sei que
uma noite longa
e as estrelas
me farão companhia.

Enquanto isso,
catarei conchinhas
e ficarei aqui
a esperar-te.
Não sei
até quando...

Quando chegares,
aprenderás
a brincar com elas
e a sorrir
com esta
mulher criança,
que arma barraca
em sua ciganice
para acolher-te um dia!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário