17/02/2009

COINCIDÊNCAS EXISTEM?


Para fazer publicidade do meu site
eu visito os Livros de Visitas de diversos Sites,
copio os E Mails que ali são expostos
por quem deixa mensagens,
e mando para esses E Mails minha publicidade.
Um belo dia recebo um E Mail
(Na verdade recebo muitos)
em resposta à minha publicidade,
onde uma amiga (Arethuza Viana)
elogia o trabalho e ainda por cima diz
que utilizará textos do site
no seu programa de rádio
e dá o endereço de e mail da rádio.
Tenho o costume de responder
todos os E Mails que recebo,
principalmente se fizerem referência ao site.
Daí... minha resposta resultou
numa troca de vários E Mails
onde parece ter havido uma
inexplicável aceitação mútua,
expontânea e sincera,
como se através da linguagem escrita,
e enviada eletronicamente,
pudessemos trocar energias positivas,
falar sobre nossas famílias e até
confidências sobre nossas vidas.
Passei a ouvir a Rádio Nordeste AM na Internet,
nas noites do programa "Rádio ao Vivo",
podendo constatar a qualidade
da prestação de serviço que é esse programa.
Através da nova amiga,
conheci seu pai ATAHUALPA VIANNA,
grande poeta, irmão de armas
(Também da Reserva das Forças Armadas do nosso País),
visitei Blogs, Lí versos de qualidade e...
em consequência, até presente recebi.
(Dois CD que já comecei a ouvir,
mas devo ouvir aos poucos,
com paciência, sem pressa,
valorizando ao máximo a escuta).
Mas... tudo isto que relembro aqui
é para constatar que, minha amiga Arethusa,
que há poucos dias não conhecia,
é na verdade minha SOBRINHA
(JÁ QUE O ATAHUALPA,
sendo meu irmão de Maçonaria,
seus filhos têm de mim, o direito de serem
aceitos como sobrinhos,
conforme os costumes da nossa Ordem).
É essa descoberta que me faz refletir ,
sobre se será mesmo apenas
mera coincidência nosso conhecimento.
Sem dúvida, a constatação
é motivo de redobrada alegria,
reconhecer um novo Irmão
é sempre motivo de regozijo,
e reconhecer o Irmão
por intermediação da sobrinha
é inusitado.
Por favor, minha sobrinha Arethusa,
aceite nosso abraço fraterno
(E um tríplice e fraternal abraço para o Irmão Athaualpa).
Fiquei feliz com o presente recebido, é claro,
mas a oportunidade de reconhecer
o Poderoso Irmão torna essa felicidade ainda maior.
Que o Grande Arquiteto do Universo
vos ilumine e Guarde.
JURANDI e DELBA
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :
Arethuza Vianna - Particularmente, não acredito em coincidências e sim no fato de que a vida nos oferece muitas coisas boas e amizades que nos elevam o espírito, como a do nosso amigo Jura e sua esposa Delba. E falo em nome de meu pai Atahualpa Vianna também e nossa família, meu esposo Rick, filhos e a pequena Adna Carla. Que Deus coloque sempre em nossos caminhos, pessoas valiosas estas.[Mariha] [mariha39@hotmail.com]
Olá...Arethuza Viana...minha mais nova amiga...recebi seu e-mail, e posso dizer que realmente adorei seu BLOG, suas poesias tocam fundo na alma, são de uma sensibilidade inacreditável...SOU SUSPEITA PARA FALAR DE POESIA, POIS ADORO, AMO DE PAIXÃO...E amo também criar papéis de carta e mandar para meus amigos e agora encontrei alguém que faz poesias para dar vida aos meus papéis de carta...Se vc me permitir é claro, com os devidos créditos...OBRIGADA POR ENTRAR NA MINHA VIDA NESTE MOMENTO...BEIJO EM SEU CORAÇÃO...FICA COM DEUS... 18/08/2006 23:00
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Nenhum comentário:

Postar um comentário