18/02/2009

CONVITE

Vem sem receio!
Vamos nos tocar
em descobertas.

Vem deitar teu beijo
no leito que dividiremos
por momentos inequecíveis!

Não te farei restrições,
apenas, que teu sono
seja breve.

Beberás o néctar
do meu amor
e te adormecerei
como um anjo!
Anjo menino
que me deixará farta...

As horas
formarão poemas
e me terás em oferenda
como se fosse um grande
e duradouro amor!
Uma maravilhosa
e diferente forma de amar
sem dores no amanhã...

Agora, meu anjo, vai!
Já amanheceu
e nosso tempo acaba aqui,
sem regresso e agonias.

Levarás de mim
um sabor diferente
e quem sabe
te recordarei um dia,
com um sorriso nos lábios?
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

C O M E N T Á R I O S:
Leyla Gomes Tostes disse... Demorei-me para responder porque fui tomada pelo desejo de conhecer tudo da sua casa. Fiquei encantada, e me vi parada diante da beleza do poema "CONVITE". Parabéns, amiga Arethuza. Quanto a você querer divulgar poesias do Amor Eclético, todas elas estão à sua disposição. Se você achar mais fácil, poderei, a partir da sua escolha, enviá-las em TXT, o que lhe facilitará mais a formatação que você usa. É só me falar que terei imenso prazer de atender. Muito obrigada e beijos, Leyla. 6/11/06 12:18
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário