17/02/2009

DENTRO DA NOITE

Ainda escrevo dentro a noite.
Escrevo porém,
de alma leve.
Escrevo por ti e para ti:
Coisas que não te disse
e que vou transferindo
da mente para as mãos.

Hoje, sou toda carinho,s
ou felicidade, sou vida!
E compareço finalmente
ao encontro marcado
comigo mesma,
numa esquina
qualquer da vida.

Que te importa,
se meus braços,a
ntes gaivotas sem paz,
se entregaram
e se perderam
noutros braços?

Que te importa
se meus lábios, antes,
como abelha
tonta e inconstante,
sugaram
flores e mais flores?

Que te importa
se o meu corpo,
antes um barco
sem amarras
e sem portos,
pensou se dar?

Que te importa
tudo isso,se só agora
estou em paz
com minha consciência?

Meus braços
são gaivotas,
num pouso lento
e tranquilo.

Meus lábios
são como
abelha tonta
que suga ávida
a mesma flor.

Meu corpo,
um barco ancorado
num porto seguro...

Ainda escrevo
dentro da noite...
Para dizer
que seio que é
a felicidade,
que sou única, total
e exclusivamente tua!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário