17/02/2009

EVOCAÇÃO

Meus olhos grudados à distância
procurando recordações antigas.

Imagens da minha infância
nublam de saudade o meu olhar.

Eu "Menina"...
Ingenuidade e medo
da escuridão do quarto,
com pés descalços pela casa
procurando os braços
dos meus pais
nas noites de chuva forte,
trovões e relâmpagos,
com olhinhos assustados
e as mãos frias...

Eu "Mulher"...
Na minha silenciosa
sensação de desamor,
ainda tenho medo...

Muito medo
das atitudes dos homens.

Meu coração
fica catando os sonhos
e os risos da minha meninice
no meio de duas covinhas na face...

Fui crescendo e jogando-me
na busca da felicidade dos adultos,
colecionando abandono e desilusões.

Por que não entendem
que guardo em mim os sentimentos
daquela mesma menina?
Ah, por favor!
Devolvam-me só um pouquinho
da minha doce infância !!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES CDS
MINHA AUTORIA E VOZ

POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário