18/02/2009

FOGO FÁTUO

Cada amor me chegará
como fogo fátuo
que me sustentará
os sonhos...

Ao acordar,
já tantos
outros amores
com olhares
de aquarelas.

Vou beijá-los,
todos
e confessar
amor.

Depois da festa
restará o cheiro
dos que
mescalados
de amor
comigo
adormeceram.

Saberei que foi
imensamente
lindo
no tempo
concedido
a cada um
e ficarão
um pouco
no sótão
da minha
imaginação.

Alguns
merecerão até
um pequeno
poema,
enquanto
observo s
eu dorso
despido.

Amarei
o magnífico
poder
de bocas
desenfreadas
buscando alívio
depois do beijo
e do sexo!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S

Tere Penhabe disse...Arethuza, que maravilha!!!!!!!!! Sabe que temos muito em comum? Acho que é o que acontece com almas amigas, que como eu disse num texto recentemente, por mais diferentes que sejam, se reconhecem na imagem do espelho. Eu me reconheço no teu poema, com muito orgulho de ter sido escrito por alguém que admiro tanto! Parabénsssssssssssss você é showwwwwwwwww beijinhos do sudeste pra ti...carinhos da tereIsa disse... Lindos poemas. Adoro !!!! beijos.

Arethuza Caminhei por todo seu blogger, fiquei encantada com tudo.Sua atualização está maravilhosa. Seu poema é transparente nos passa alguma coisa que nós sentimos que nos identificamos. Parabéns amiga. Beijos da Raquel Caminha (Lindinha)

Amiga Arethuza, adoro seus poemas. Um beijo pra você e a nossa Adna Carla. Hilda Alão

neidemel disse... Olá minha querida AMiga quero te desejar Muita paz de Jesus,e muito amor recebe Meu abraço e meu carinho pois te gosto muito Seu blog tá lindo, bjos. Que VC seja sempre Essa amiga especial uma semana cheia de alegria. bjos, amei suas poesias sempre nos diz muito parabens querida. 6/1/07 22:14

Sua amiga da Bahia disse... Oi minha amiga-irmã Are, já a alguns minutos estou lendo os poemas que aqui estão; são lindos, querida, e de um bom gosto fora do comum. Parabéns! Realmente és uma poetisa como poucas conseguem ser, e olha que nas minhas horas de folga visito dezenas de sites. Receba um beijo carinhoso desta tua amiga e, um beijo estalado em nossa Adna. 8/1/07 21:38

luciana flavia disse... Parabens! Recebi seu convite e mesmo super cansada, nao resisti e acabei viajando nas suas belissimas palavras!!! 8/1/07 22:09
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário