18/02/2009

NA TUA AUSÊNCIA

Prisioneira desta minha
grande solidão,
colocando
num pranto triste,
calado,a dor,
na minha
silenciosa prisão,
uma súplica
para estar
ao teu lado.

Na pele
e nos olhos,
eu te sinto,
como única prova
de que existes.

O corpo, inerte,
quieto,
mas faminto,
quer a recompensa
destas horas tristes.

Perdoa amor,
mas sem tua presença
a dor se instala
sem pedir licença.

São os piores
momentos
da minha vida.

Perdoa por me sentir
tão insegura,
mergulhando inteira
na amargura,
como uma mulher
totalmente perdida!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário