18/02/2009

PARADOXO

Acabaste de sair
e como acontece
todas as noites,
sinto esta dor
quase física,
fininha
e penetrante...

Fecho os olhos,
a saudade
e a tristeza,
como açoites
ferem
a minha alma
de muher sozinha
e amante!

Por que
sempre vais?
Teu lugar
é nos meus braços,
se nossos lábios
só se realizam
quando unidos,
por que se afastam
de mim, sempre
os teus passos,
se carregas
no coração,
nossos momentos
vividos?

Se minhas mãos
sem as tuas
são aves sem vida
e as tuas mãos
sem as minhas
são vazias?

Por que esta
inevitável e triste
despedida
temos que revivê-la,
sem querer
todos os dias?

Paradoxo...
difícil entender
da vida, essas falhas .
Tantos
permanecem juntos,
quando tudo
está perdido
e nós vivemos
tristes assim,
a catar as migalhas
do curto
e apressado tempo
que nós é permitido!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário