18/02/2009

POSSE...

Quero acontecer
numa mulher diferente,
lançando-me à vida
do meu próprio jeito.

Possuir homens vivos
e cristalizá-los nas pupilas.

Quero olhos
que possam fitar-me,
mãos nuas e quentes
percorrendo a mulher
que se despe feliz
jogando-se no abandono
dos lençóis...

Homens coloridos, alegres
doces frutos saborosos...

Dormir com tantos
sem que possam
dominar meu sono
e meus sonhos.

Cavalgá-los feito rainha,
porém, mansa e dócil.

Quero mãos que tenham
a ternura que ainda
carrego comigo.

Eu quero amá-los
aprisionados
nas fendas
de uma gaiola aberta,
no sentido fiel
da liberdade.

Ah!
quero amá-los!
Amá-los
tão intensamente
sem raízes
e sem amar nenhum!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário