17/02/2009

PROCURA-SE

Procura-se alguém
para acreditar
no ser humano e na verdade.
Alguém capaz
de me despertar
para a esperada felicidade...


Alguém sem artimanhas e malícia
que com ternura
me desperte sonhos
ao toque de uma só carícia!

Que entenda a dor
de quem foi traido,
que mesmo triste e ferido
possa acariciar muitas cicatrizes...


Alguém que se entregou
e foi enganado,
que intensamente amou
e como eu
foi cruelmente apunhalado!


Alguém que descanse
em meu abraço,
que entenda a dor
e o desencanto
de quem acumulou
tanto fracasso!


Alguém que divida comigo
muitos momentos
repletos de magia...
No sono da noite,
abraços intensos
e pela manhã, sorrindo,
possa me dizer "bom dia"!


Que venha urgente
para a minha vida,
quem preencher
os requisitos!
me fazendo esquecer
o mundo dos aflitos...


Procura-se alguém
para quem possa
oferecer poemas,
percorrendo com as mãos
seu corpo, suavemente...
Sendo meu melhor amigo,
serei a eterna companheira
e se me amar
apaixonadamente,
com certeza, inteira,
eu me entrego novamente!!!

Arethuza Viana

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES CDS
MINHA AUTORIA E VOZ

POEMEUS -
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00

DEUS É AMOR SEM LIMITE -
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor - auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00

2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00

Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical

CONTATO: arerick2 @gmail.com

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
C O M E N T Á R I O S :

GÍLIA DIAS DE OLIVEIRA] [giliadias@yahoo.com.br] [giliadias@yahoo.com.br]BOA TARDE ARETHUZA, HOJE É UM DAQUELES DIAS QUE ACORDAMOS , E AI LEMOS SEU POEMA E TU LEU MINHA ALMA E DE MUITAS PESSOAS NESTA VIDA POIS COM CERTEZA QUEM LEU SEU POEMA DISSE É EXATAMENTE ISSO QUE GOSTARIA DE DIZER AQUELA PESSOA ESPECIAL E NÃO TIVEMOS CORAGEM DE ESCREVER E FALAR...... BEIJOS AMIGA TU COM CERTEZA FALOU PRO SEU AMOR 22/08/2006 14:58


Cecília Rodrigues disse...Querida amiga , desfolhei este Bloger, onde me emocionei com tamanha transperência , que me deixa com a certeza da pessoa maravilhosa que você é ...Um milhão de felicidades nessa tua vida linda!!! Bjs...Cecilia Rodrigues 23/8/06 20:??

Arethuza, adorei seu Blogger, você tem muito bom gosto, tudo é maravilhoso muitas felicidades.Voltarei mais vezes. Raquel Caminha (Lindinha)Querida Are, Que maravilha está o seu blogger! Acolhedor, femiliar e cultural. Parabéns! Beijinhos, Lou Micaldas

Nenhum comentário:

Postar um comentário