17/02/2009

SEM ESQUECER-TE

Você,
árvore frondosa,
sombra gostosa
para o meu repouso,
alimento
para o meu corpo
e paz
para o meu sono...

Eu lhe agradeço
pelo abrigo amigo,
mas agora,
preciso ir embora...

Meus pés
querem engolir
novas estradas!

Ponho a bagagem
às costas e rumo
para a imensidão:
"Lar dos Poetas!"

Meu coração
adquiriu defesas
e inquieta-se,
só de pensar
em criar raízes
em qualquer carinho...

Não fique triste,
porque outras pessoas
necessitarão
do seu
maravilhoso aconchego...

E muitas árvores
eu encontrarei
pelo caminho...

Porém, eu sei
que seguirei
sem jamais esquecer
o sabor diferente
e a doçura
dos seus deliciosos frutos!!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO: arerick2 @gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário