18/02/2009

SÓ FISICAMENTE

Não quero regressar
dos teus abraços, nunca!
Porque será difícil retomar
à minha vidinha comum
de passos pequenos,
inseguros e lentos,c
onvivendo com pessoas
que se acham
com direitos de intromissão
nas minhas fantasias e sonhos.

Será muito difícil
percorrer os mesmos caminhos,
sem descobrir neles
as marcas dos teus passos
e encontrar alguns bons motivos
para seguir em frente.

Minhas mãos vão carregar
como tatuagem,
a leveza e paixão dos teus carinhos.

Meus olhos nunca esquecerão
o profundo do teu olhar
apaixonado e faminto.

Meu corpo não se acalmará,
sem o encanto
do teu abraço amado.

Se um dia eu tiver que regressar,
ao deixar para trás
os nossos momentos,voltarei,
mas com a eterna sensação
de permanecer ao teu lado.

Voltarei, só fisicamente,
porque sempre irei
dividir contigo
o meu espaço neste mundo.

E quando uma lágrima
escorrer pelo meu rosto,
não será só pela
tristeza e saudade de ti,
mas pelo muito que um dia
me permitistes ser e viver,
como a mais feliz das mulheres!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário