18/02/2009

VELADO SEGREDO

Não posso mais guardar
o velado segredo
dos nossos sentimentos
aqui, no coração...
Mas por favor
não tenhas medo,
tenho a cumplicidade
da minha inspiração!

Nossas bocas
se tocam avidamente
em descobertas.
Sou tua agora!
Nossos corpos
se tocam
ardentemente
e assim ficamos
pela noite à fora...

Recebo tuas sensações
e te dou as minhas.
Nesse esconderijo
descobrimos a magia...
E fazemos amor gostoso
nas palavras
e entrelinhas
no abrigo
e no aconchego
da minha poesia!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
Leve minha voz
um pouco de mim,
em poemas ternos e sensuais
para perto de vc

Como?
Adquira meus CDs:

Novo lançamento:
2 volumes Cds ROMANTIKA 16,00
recheados de amor

POEMEUS por 10,00
Sem mais custos

receba em casa
Contato p/ pedido:
arerick2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário