18/02/2009

VOCÊ LEMBRA?

Você se lembra?
Respiramos juntos
o mesmo ar da serra
no silêncio
de cidade do interior.
Você lembra?

A chuvinha fina
nos molhou o rosto
os risos
e andamos pela rua
de mãos dadasc
omo se fôssemos
um do outro...
Você lembra?

Sentimos nos beijos,
o cheiro e o gosto
da terra molhada
e nem pareciam
feias e sujas,
as poças
que a chuva deixava...
Você lembra?

Ouvimos grilos
no silêncio da noite...
Será que você lembra
ou foi apenas um sonho?

Nada mais importae
nada mais eu sei
do menino carente
que dormiu
nos meus braços...

Se nada posso pedir,
se nada se perpetuou
em sua memória,
só me resta olhar
por cima do ombro
e fingir que
não há lágrimas,
não há saudades
e que tudo isso
não aconteceu,
porque eu sei:
Você não lembra !!!

Arethuza Viana
;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
DISPONHO DOS SEGUINTES
CDS
MINHA AUTORIA E VOZ


POEMEUS –
50 Poemas. fundo musical
+ brinde de livro de mensg - 10,00


DEUS É AMOR SEM LIMITE –
Reflexão com frases muito fortes,
pesquisa feita de livro para depressão,
desamor – auto ajuda fundo musical: Enya -
1 volume - 10,00


2 volumes Cds DE BEM COM A VIDA"
Mensagens auto estima p/ todos os
momentos intercaladas com musical
2 volumes 15,00


Cds recheados de poemas
ternos e românticos
"ROMANTIKA" 2 volumes por 16,00
belíssimo trabalho com fundo musical


CONTATO P/ INFORMAÇÕES:
arerick2 @gmail.com
(email exclusivo p/ cds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário